Meu Corpo é Mapa

Com Jackeline Stefanski

Que te demores / Cobrindo-me de sumos e de tintas / na minha noite de fomes./ Reflete-me.  / Sou teu destino e poente. / Dorme. Da noite. Hilda Hislt.

Essa oficina é uma oportunidade para bailar os segredos do corpo que está vivo há mais tempo. A compreensão dessa vida mais longa, enquanto um mapa que se desenha no próprio corpo e nos leva além é o ponto de partida de estudos teóricos e práticos para expressar o envelhecimento como processo de amadurecimento  e também como descoberta e invenção de libido, desejos e pulsão de vida.  As memórias e experiências abundantes serão traduzidas poeticamente para expressar o universo particular e coletivo dxs participantes e comunicar narrativas oriundas de uma abordagem criativa e vívida sobre a velhice.

Facilitadora: Jackeline Stefanski

Envolvida em diferentes projetos artístico-culturais, transita entre: arte, pedagogia, pesquisa e produção; interessada em parcerias multidisciplinares e multilinguagem e movida por perguntas, investiga como articular arte, comunidade e cidade, desenvolvendo obras e práticas de aprendizagem livres e lúdicas.

https://jackelinestefanski.wixsite.com/

Quando: 27, 28 e 29 de novembro das 14h30 às 17h30

Investimento: R$200,00
Formas de pagamento: Cartão à vista e parcelado, ou por transferência com desconto de 5%.